quinta-feira, 10 de abril de 2014

Compras Programadas - Antecipe suas Compras

Olá Pessoal,
Estou finalizando as vendas das últimas peças e acessórios, assim como, programando a nova viagem para compras.  Algumas encomendas já estão computadas e aceito novos pedidos.
Caso não seja encontrado o produto desejado no meu Blog, Facebook ou Loja Integrada, não deixem de me chamar.  Meu novo e-mail dedicado à Little Angel - contato.littleangel@gmail.com.
Podemos combinar a pesquisa do produto sem compromisso.  Eu antecipo a pesquisa, nos falamos para confirmar o produto e preço de venda no Brasil, mas somente quando aprovado sua avaliação efetivamos a compra. 
Conseguimos fazer isso antecipadamente à viagem, e o seu pagamento só ocorrerá quando você receber o produto.
O mesmo está acontecendo para o enxoval dos bebês.  Seja o enxoval completo, a renovação ou itens individualizados.....podemos alinhar antecipadamente a pesquisa, decidir tudo que será necessário, obedecendo as necessidades de cada Mamãe e família.  O custo x benefício é ótimo, além de garantir as melhores marcas, produtos e baixo custo das compras nos USA.
Aproveitem e não deixem de me consultar caso necessário.
Em breve divulgarei a data oficial da viagem, e assim o fechamento dos pedidos....até lá!!!